sábado, 23 de junho de 2012

Entrevista de Trace pra Inked Mag

 Trace cedeu uma entrevista sobre música e tattoos pra Inked que você confere agora:
Tradução: @JuFroes_


 Dois anos após o Metro Station decidir se separar, Trace Cyrus volta com o CD solo Geronimo. Sob o nome de Ashland High o CD foi lançado em janeiro e algumas fãs já estão tatuando a letra de algumas músicas. Como sua irmã Miley, Trace também faz muitas tatuagens. Ele ficou coberto de tattoos bem rápido, desde sua 1ª tattoo feita no peito "Songs Of Victory" aos 18 anos, o vocalista cobriu de sua cabeça a sua cintura de tattoos. 
 Depois de voltar pra Califórnia, após uma breve turnê, Trace tirou um tempo pra conversar com a Inked pra falar de tatuagens, Ashland High e sua linha de roupas Southern Made Hollywood Paid (SMHP):

-IK: Você tem muitas tatuagens, e se cobriu delas rapidamente. Oque fez você fazer tantas tattoos?
Trace: Bem meus pais fazem tattoos desde ue eu era pequeno, e no começo eu odiava as tatuagens achando que era coisas de pessoas ruins. Minha opinião só mudou por causa das músicas que eu comecei a escutar. Muitas bandas que eu gostava como o Blink 182 e outras mais antigas de heavy-metal tinham tatuagens, e isso me deixou interessado. Ai fiz minha primeira tattoo e vi que havia muitas pessoas completamente tatuadas e achei interessante e me inspirei nisso.
-IK:  Como você se sente ao ouvir os comentários ruins  sobre suas tatuagens?
Trace: Todas as merdas que falam sobre mim, falam na internet, Na vida real ninguém chega pra mim e fala merda. Pessoalmente todo mundo é suave.
-IK: Você tem algum espaço vazio ainda no seu corpo?
Trace: Sim, minhas pernas ainda não tem tatuagens. Quero começar a tatuar minha perna esquerda nas próximas 2 semanas, eu acabei de tatuar minha cabeça, eu na verdade ia fazer os desenhos da cabeça na perna mas mudei de ideia. Devo ir pra Las Vegas tatuar minha perna esquerda e vou deixar a direita pro futuro.
-IK: Oque você faz de diferente no Ashland High que você fez na Metro Station?
Trace: Acho que sou mais maduro agora. No Metro Station sinto que fizemos mais canções sobre ser jovem e juventude como "Seventeen Forever", que foi nosso 1 single e foi oque mantivemos como tema da banda. Acho que estou mais maduro agora, e cantou sobre coisas que antes tinha medo de cantar. A musica ainda é dance-pop mas musicalmente falando é mais maduro. Eu me divirto mais, pois tenho que ser mais criativo quanto as letras, e fico feliz por isso. Mas ainda não mudou completamente pois ainda adoro as músicas que eu fiz com o Metro Station, é a mesma coisa que eu fazia só que em um nível mais alto. É exatamente oque eu teria feito como Metro Station no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário