sábado, 15 de setembro de 2012

Noah quer o One Direction na aniversário dela!

 Praticamente todo mundo já ouviu falar do One Direction certo? E eles são a banda mais ocupada do ano!. Mas isso não impediu que Noie pedisse pra Miley um pequeno favor:
Incorporado imagem permalink
Texto da MSG:
Eu estou literalmente obcecada com o One Direction, e eu quero que eles estejam na minha festa de aniversário mais do que qualquer coisa que eu disse a mãe se eu posso  ser capaz de ter eles no meu aniversário. Eu lhe disse que não iria pedir nada mais há qualquer coisa que você poderia fazer para pelo menos tentar conseguir que isso aconteça? Mãe disse que ela não pensa que pode acontecer e eu vai custar muito dinheiro, mas eu os amo muito

Miley twitou a msg com a legenda "Você só pode estar brincando"
Tish disse que a Miley terá que tentar já que ela botou isso no twitter! (E se vc perceber tem um YA [sim] de resposta na msg) e ainda postou essa foto:
Embedded image permalink
Isso acabou que a TAG MileyPaysFor1DonNoieBdayParty e Noie virassem TTs mundias no Twitter!
Eu acho que agora a Miley tem que pelo menos tentar né gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário