segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Baixe agora Drugstore Cowboy

 Trace lançou hoje seu 2º CD como Ashland High, Drugstore Cowboy.  Tendo apenas 9 músicas promete ser ainda melhor que Geronimo. Oque você está esperando? Clique aqui e baixe logo! (link oficial).Nós ainda traduzimos o Agradecimento Especial de Trace:

Eu gostaria de agradecer a Deus por tudo que tenho. Um grande obrigado a minha avó Mammie,por levar um garoto louco como eu, comprar guitarras pra mim, me dar lições de violão e me ensinar a NUNCA DESISTIR. Obrigado ao meu melhor amigo Frankie por fica do meu lado em todos ou atos e baixos da minha vida e careira. Somos amigos para sempre. Obrigado a Drew Alexandrer e sua família por ficar e cuidarem de mim desde que eu era um adolescente.Obrigado á Morris Tancredi por acreditar na minha visão e trabalhar duro comigo. Obrigado ao HV pela música incrivel e me abençoar com este mixtape. Eu sabeia fazer esse CD sem você. Felizmente Deus nos encontrou e nos uniu. Aos Lost Boys  que me ajudaram com Geronimo, espero ver vocês comigo em trabalhos futuros. Obrigado ao Tyler Davis por filmar tantos clipes.Obrigado a Mike Lorig por me ajudar com o site sempre que preciso, a Jonny Smith por auxiliar em qualquer coisa que eu precise tanto no Ashland High como na SMHP. A Michael Makarian e todos que trabalharam comigo durante esses anos, a Dayna e todos da Big Picture Midia. Obrigado a Brenda Song pela inspiração, a Laura Rudy por tudo, a minha mãe por todo apoio e conselho durante todo o tempo, por deixar ser eu mesmo e fazer oque amo. Obrigado ao meu pai que me levou quando garoto em sua turnê, me ensinado sobre a industria a música. Você é meu maior ídolo e inspiração, e sempre vou olhar assim pra você. Aos meus irmãos incríveis Brandi,Miley,Braison e Noah, não imagino minha vida sem vocês. E UM GRANDE OBRIGADO aos meus fãs que estão comigo desde Metro Station, vocês me dão confiança pa fazer coisas que nunca imaginei, sempre escreverei músicas e tocarei em shows pra vocês. Espero que todos vocês vejam que faço isso porque amo, não por dinheiro ou fama. Faço isso pelas criança que são diferentes e precisam de algo pra se inspirar, espero que eu possa ser essa pessoa. Por favor se peca na música e fique comigo em Ashland High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário