sábado, 14 de julho de 2012

Veja Sippin' On Sunshine e entrevista sobre o clipe



 Sim Brandi e Miley aparecem no vídeo, e a maior parte do vídeo foi gravada na casa da Miley.
 Veja agora a entrevista que Trace deu pro lançamento do clipe:
Lento mas seguramente, Trace Cyrus junta as peças para um império musical. Depois de encerrar uma temporada de sucesso com a Metro Station e preparando o terreno para seu projeto solo, Ashland High , começou a elaboração de uma fórmula que lhe permitiria criar música de forma independente, enquanto continua a gerar reconhecimento mundial. Até agora, ele está trabalhando. Agora, armado com o objetivo de produzir 10 vídeos musicais no ano e mapear turnês proAshland High, ele luta contra a indústria com uma nova maturidade e visão que é certo para conduzir todos os seus planos em histórias de sucesso de pleno direito. Estamos estreando seu empreendimento mais recente de vídeo para a canção de verão pronto para "Sippin' On Sunshine" e oferecendo alguns insights sobre suas aspirações para o AH na PV nosso Q & A. Verifique ambos para fora, estar pronto para mais vídeos no futuro próximo, e pegue um download gratuito do seu novo álbum, Geronimo , em seu website agora.

PureVolume: "Sippin' on Sunshine" é como uma canção de verão perfeito e você definitivamente se jogar  até no vídeo. Você pode falar sobre a sua visão sobre ele?
Trace Cyrus: Eu estou realmente fazendo 10 vídeos de música nos próximos [poucos] meses, e este é a primeiro que filmamos. Como você disse, é definitivamente uma pista de verão, e já que é uma música tão bom sentir-Eu só queria que as pessoas possam ver o que eu faço no meu dia-a-dia aqui e eu sinto que eu capturei isso. Todos os locais que eu queria [para filmar], nós temos - nós temos a cena da festa da piscina, meu amigo tem um parque de skate no quintal de sua casa e é aí que nós filmamos a última metade do vídeo - então a única coisa que eu gostaria as pessoas a tomar a partir deste é apenas para ouvir essa música e ter um bom tempo.
PV: Você pode expandir cada um desses locais que atiraram?
TC: Bom, nós levamos cerca de três dias para filmar, e nós fizemos a cena da festa grande piscina em uma casa em LA, fizemos o skate tipo cena parque nos arredores de Los Angeles no quintal de um amigo, e então o primeiro dia filmado meu material solo -, temos um cena de mim no aeroporto, há uma de mim em um táxi, eu montei [passado] a estação de metro para o tipo de torná-la simbólica de deixar o metrô e mostrando o passado está no passado. Fizemos três dias de trabalho duro e estou muito orgulhoso dele. Eu posso honestamente dizer que eu não tinha orçamento para este vídeo, eu paguei por tudo para fora do meu próprio bolso, e todos que está nele ou fazer coisas para ele está lá, porque eles acreditam em mim. Essa é a parte mais emocionante sobre o vídeo - que eu fiz isso com nenhuma gravadora.
PV: Você pode compartilhar quaisquer interessantes ou engraçados por trás das cenas de momentos que você tirou da tomada do vídeo?
TC: Eu estava trabalhando tão ocupado e todos estavam festejando o tempo todo - não me interpretem mal [risos] Eu me diverti e eu estava festejando também - mas quando eu não estava na câmera que eu era tão envolvido na direção de meu diretor era. Eu estava trabalhando duro e tentando se certificar de que todos tinham um bom tempo. Como eu disse, estamos fazendo 10 vídeos de música e já disparou três nas últimas seis semanas. Eu me sinto como o vídeo da música é uma coisa, mas eu só estou tentando fazer uma festa e capturar em filme que mais do que qualquer coisa. Dentro e fora da câmara todos é só beber e ter um bom tempo. O impulso não muda, logo que a câmara continua. Não houve um verdadeiro engraçado, momento behind-the-scenes que realmente se destacou, porque cada dia era simplesmente fantástico em sua própria maneira. Eu tinha um bom tempo e estou ansioso para filmar o resto deles.
PV: Você mencionou que você já jogou alguns próprias mãos sobre o papel em direcionar esses vídeos.Considerando o fato de que você é o mais frequentemente a uma diante das câmeras, o que tem sido mais interessante para você sobre a assumir esses vídeos a partir de um ponto de vista do diretor?
TC: Esses vídeos têm sido divertido, porque o cara que eu estou filmando com [Tyler Davis] também está dirigindo, então eu venho com os conceitos e, depois, fazer acontecer juntos. É muito descontraído e divertido, porque eu o conheço desde que eu tinha 14 anos e eu cresci com ele, no Tennessee. Estou aprendendo muito. O objetivo é tentar começar a minha própria gravadora, usando a mesma fórmula de outros artistas que eu estou usando para mim - levá-los no estúdio com meus produtores, fazer seus registros, atire seus vídeos de música para eles, levá-los em passear comigo. Eu acho que eu estou aprendendo agora é apenas a construção de blocos para o império espero construir com a minha gravadora no futuro próximo. Então esse é o tipo do que eu estou focando todos os dias. Quando estou filmando e assistindo editar meu diretor, é apenas uma experiência de aprendizagem para mim e meio que só vendo o potencial de quão grande isso pode ser não só para mim mas para outros artistas. Eu meio que sinto como se eu tivesse descoberto uma fórmula de fazer coisas que outros artistas não sabem como fazer sem uma grande gravadora, e eu percebi que você não precisa de milhares de dólares. Se você tiver um computador, e você tem pessoas que querem trabalhar duramente que é tudo que você precisa.
PV: O que é o próximo vídeo na sua agenda?
TC: Na semana passada nós gravamos um vídeo da música para uma canção chamada "Ecstasy", e essa música é apenas sobre uma garota que faz você se sentir tão bom quanto as drogas fazem - se não melhor - e que foi baleado na sala VIP de um clube por isso é muito íntimo. Antes que nós gravamos um outro vídeo festa em minha casa para uma canção chamada "sobrecarga." Minha casa foi lixeira no dia seguinte [risos], mas foi definitivamente vale a pena para a gravação de vídeo. E então nesta sexta-feira vamos começar a filmar o quarto vídeo para uma canção chamada "Satellite", então eu tenho as mãos cheias. Eu estou disparando mais dois vídeos enquanto estou aqui em Los Angeles, deixo 01 de agosto para ir a Nashville e eu vou estar em turnê com Forever The Sickest Kids , e então eu vou estar atirando cinco vídeos mais música em Nashville.
PV: Essa turnê com Forever The Sickest Kids tem uma rota bom traçado. Como você se sente sobre ir para a estrada com eles?
TC: A primeira turnê que já fiz com a Metro Station estava com Forever The Sickest Kids, então eu definitivamente amo sua música, mas mais do que qualquer coisa que eu olho para eles como amigos. Então, eu estou animado para estar de volta na estrada com pessoas que conheço. Vai trazer de volta boas lembranças e será definitivamente a base de fãs para Ashland direito alto, então eu estou animado para isso. Também estamos começando a tocar algumas das principais cidades que eu não tenha chegado a jogar ainda com Ashland alta - estamos jogando Nashville, Toronto, Nova York, então eu estou animado para isso.
PV: Você também vindo a oferecer o seu álbum de Geronimo como um download gratuito. Como foi a reação dos fãs foi? Você já descobriu que muitos de seus fãs Metro Station pega para este novo projecto?
TC: Eu definitivamente sinto que um monte de fãs Metro Station gravitavam e acho que muitas pessoas ainda estão descobrindo sobre Ashland alta, isso é apenas uma das coisas bonitas sobre a internet e [estas] vídeos. Eu só estou tentando deixar o mundo inteiro sabe que eu não estou trabalhando com estação de metro mais. Mas eu definitivamente acho que com Ashland alta que eu ganhei muito mais o de uma base de fãs mais velhos. Acabei de terminar uma turnê com Ana Carolina , e até mesmo fotografar esses vídeos de música ao redor de Los Angeles, é apenas legal ver as crianças mais velhas em volta da minha idade ouvir as músicas, porque quando eu fiz Metro Station, eu senti que estava voltado para um público muito mais jovem . Mas isso é o tipo do que era esperado. Eu fiz o álbum quando eu tinha 17 anos por isso mesmo que eu não queria admitir que eu era criança, eu era ainda. Então agora eu acho que as pessoas só percebeu que eu cresci, eu amadureci, e eu acho que vai adicionar uma base de fãs totalmente nova com uma antiga série de crianças.
PV: Qual é o objetivo geral de Ashland alta e para si mesmo como uma figura relevante na cena?
TC: Bem, o objetivo é fazer música que será ouvida pelo mundo inteiro. Eu não estou tentando fazer música para ser legal, ou para ser indie ou qualquer coisa. Eu sou um artista independente, mas ainda assim o objetivo é obter o reconhecimento mundial para o meu trabalho duro. Espero estar em turnê pelo mundo novamente, espero estar de volta no rádio. Tudo o que eu realmente quero neste negócio é a longevidade. Eu não quero ser um daqueles artistas que são em torno de um segundo e depois simplesmente morrer para baixo. Eu estou tentando fazer isso até o dia que eu morrer, se eu puder, de modo que é a coisa principal. Enquanto eu tenho a minha base de fãs, e pode sair em turnê e fazer o que eu amo, que é tudo que posso pedir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário