sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cambio: Trace abre seu estudio caseiro

 O site cambio.com fez uma matéria com o Trace:
Alguma vez você já se perguntou o que é a vida de um Cyrus? Fomos convidados pra um passeio no estudio caseiro de Trace Cyrus, onde o cantor de 22 gravou seu mais novo projeto,a banda Ashland High,ele conta como foi crescer  com Billy Ray Cyrus e irmã mais nova de Miley Cyrus e ir morar com sua noiva, Brenda Song . Trace nos disse que quando ele e Brenda estavam procurando uma casa, ele queria um que tivesse um espaço para ele se concentrar em sua música, "Eu estava cansado de ficar com os nervoso com minha namorada", disse ele. O estúdio também serve como uma sala de armazenamento para todos os equipamentos que ele havia reunido enquanto brincava com sua antiga banda, Metro Station. Embora o grupo se desfez, Trace admite que foi a melhor coisa para  começar no negócio da música, e diz que eles podem fazer uma turnê juntos novamente um dia. "Quem sabe, eu poderia um dia ... todos nós pode tornar-se e turnê novamente ou algo assim ", disse ele. Mas basicamente eu acho que você pode dizer que estamos fazendo uma pausa. Nós tivemos um monte de discordâncias. No entanto, agora ele está focando seu novo projeto, Ashland High, e eles simplesmente  lançou um álbum online que pode ser baixado gratuitamente. Trace diz escrever para Ashland High é diferente de escrever para a Metro Station porque ele amadureceu. "Eu não sinto como uma criança mais, me sinto como um adulto", disse. Estou empenhado, agora, tenho minha própria casa, não estou só ... Eu não vou sair e viver o estilo de vida adolescente, não sou mais assim. Eu acho que na verdade eu só evoluí, cada canção eu digo que é apenas motivado pelo amor. Eu sinto que a única coisa que é atemporal é a música sobre o amor. Você sabe que se você escrever uma canção de amor, um rapaz e uma menina ambos estão indo de alguma forma se relacionam com ela. Quer mesmo um cara quer se relacionar com ela. Ainda assim, em algum nível emocional, que vai significar alguma coisa se ​​você realmente ouvir a letra. "
Estúdio trace também apresenta cartazes do Led Zeppelin para inspiração, principalmente a famosa foto de Led Zeppelin com o seu avião particular é aquela que o motiva. Sua inspiração é  o seu pai, Billy Ray Cyrus. "Eu cresci em um ônibus", ele nos disse. "Meu pai é minha maior inspiração para a música. Ele é a razão de eu fazer minha própria música." Mas o pai e a irmã de Miley são muito favoráveis ​​para dizer Trace se uma música é boa ou ruim. "Miley, ela é sempre muito conctada em minhas coisas", ele disse. "No final do dia, eu tenho que dizer a mim mesmo, se eu amo a música, não importa o que na minha família, Miley, meu pai, qualquer um, eu sinto como se ela me representa, então eu tenho que ir com ele. "
 Eles tambem fizeram uma pequeno photoshoort que vocês conferem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário