quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista do Trace pra Orange Country


No início de 2010, Trace Cyrus encontrou-se gastar muito tempo sozinho no estúdio de gravação. Sua banda pop da Estação de Metrodeveria estar gravando o follow-up para seu 2007 de estréia auto-intitulado, mas como o músico se lembra, as coisas simplesmente começou a desvendar. Em março daquele ano, a banda tinha amargamente desistiu.
Mas agora a vida é mais otimista. O irmão mais velho da estrela pop Miley Cyrus e o filho adotivo do cantor country Billy Ray Cyrus admite que embora ele tenha feito dinheiro, percorreu o mundo, tinham um acordo rótulo e uma placa na parede de seu comemora 4 milhões de vendas de bater Metro Station Shake "único Ele, "solo vai foi no entanto a melhor decisão de sua vida.
"Foi assustador no começo, mas eu digo a todos que eu não quero nem falar com rótulos de agora", diz ele durante uma recente entrevista por telefone. Em 01 de janeiro ele lançado de forma independente seu trabalho solo, Geronimo , sob o nome de Ashland High , através de seu website como um download gratuito.Pouco depois, um vídeo musical para a sua faixa "Jealous Lover" fez sua estréia.
"Parece loucura, mas eu sinto que eu estou fazendo o melhor agora que eu já fiz em uma etiqueta. Eu tenho uma saída de vídeo, um álbum on-line, eu estou prestes a sair em turnê por um mês e meio - há um monte de artistas assinados às etiquetas que não estão fazendo tanto quanto eu estou agora. Eu sinto que devo estar fazendo algo certo. "
Cyrus traz sua nova música e uma banda de apoio total a reação em cadeia em Anaheim em 24 de fevereiro. Ele também comemora seu aniversário de 23 anos no local, e diz que está ansioso para reconectar com os fãs, de reunião e cumprimentá-los na mesa de merch.
Confira "amante ciumenta" Ashland alta no vídeo abaixo.
Certamente havia aspectos de estar na estação de metro que gostava, mas Cyrus diz que está amando a vida como o seu próprio patrão, embora ele insiste que é difícil em si mesmo e trata de sua carreira musical como faria qualquer trabalho 9 to-5. Ele acorda todas as manhãs, fica no seu computador e cuida dos negócios.
"As pessoas achavam que eu tinha um gerente ou um rótulo ou alguém me ajudando o tempo todo. Eu só tenho uma manjedoura como há duas semanas. Eu fui o meu próprio gerente e meu próprio selo, e eu gosto disso - porque se eu não conseguir o que eu quero, a única pessoa que eu tenho que culpar é a mim mesmo. Eu estava cansado de apontar o dedo na minha etiqueta ou qualquer outra coisa. Se qualquer rótulo vai me levar, eu preciso ser o artista. Com a Estação de Metro, havia muitas pessoas tentando nos controlar. Essa não é a coisa que você deve fazer com um artista, eu acho. "
A melhor coisa sobre a divisão da banda, diz Cyrus, está cumprindo sua noiva, Brenda Song , co-estrela da comédia da Disney Channel longa "The Suite Life of Zack and Cody."
"Eu e meu relacionamento da menina, que é a coisa mais importante na vida", diz ele. "Tudo o que eu faço agora está focada em sua, cada canção que eu escrevo, se o enredo é sobre ela ou não, eu tenho ela em mente.
"Eu quero que nós tenhamos uma boa vida. Eu quero que sejamos bem sucedidos. Você não quer pensar em dinheiro o tempo todo, mas eu quero que nós tenhamos uma vida longa e feliz e não precisa se preocupar tanto com as contas. Ela é minha motivação, e desde que eu conheci e se mudou para uma casa com ela, eu sinto que ela me fez uma pessoa melhor. Esse é o tipo de relacionamento que você precisa: alguém que vai fazer você se esforçar para ser melhor. Eu limpo a minha vida de tantas maneiras. Ela era exatamente o que eu precisava. "
Depois de passar em vários estúdios e trabalhar com vários produtores, Cyrus decidiu gravar seu disco solo em sua casa em Los Angeles.Ele voou para fora um par de produtores do Canadá no final de novembro e cortar o álbum em apenas nove dias, um mês depois, ele estava pronto para o lançamento.
Na véspera do Ano Novo, enquanto se preparava para fazer o upload para o seu site, Ciro diz que ele foi tomado pela emoção: "Foi a melhor sensação que já tive. Eu tinha acabado de ouvir o álbum inteiro e eu realmente só queria chorar. Após dois anos de ser o mais deprimido que eu já tinha sido ... Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre o que aconteceu com estação de metro, mas foi esfaqueado nas costas por alguns dos meus melhores amigos ... então depois de voltar de que escuro ponto da minha vida, musicalmente eu estava deprimida.
"Eu não acho que eu jamais sair dessa rotina. Mas uma vez eu postei o álbum para o site, eu era como, 'OK, estou de volta e nada vai me parar agora.' "
Junto com seus esforços musicais, Ciro também tem uma linha de roupas, Southern Made Hollywood pago , para que seu noivo e irmã mais nova de Miley são suas maiores inspirações. Como a maioria de sua base de fãs do sexo feminino, ele criou roupas femininas com base nas tendências e gostos das mulheres mais próximas a ele.
"Todo o dinheiro que fazer a partir dele, eu coloquei de volta para ele", afirma. "Eu quero que ele se torne tão grande quanto possível. Agora é mais desgaste rua e coisas assim, mas espero que ele cresce.
"Com a Estação de Metro, eu era sempre o que vem acima com projetos e conversar com os designers.Eu sempre fui muito hands-on com nossa mercadoria e, honestamente, eu estava doente do rótulo, tendo um corte de nosso merch. Eu queria fazer uma coisa que ninguém mais poderia tirar dinheiro. Eu estava cansado de todos a tentar obter um pedaço de mim. Portanto, esta é a única coisa que é estritamente minha, que ninguém pode tocar. "
Como um (muito) tatuado entertainer, Cyrus diz em sua arte vezes excessivo do corpo - incluindo a tinta no rosto, pescoço e mãos - pode intimidar ou dar a impressão errada sobre quem ele realmente é.
"As pessoas não esperam que eu faça música pop", diz ele, rindo. "Mesmo em turnê com Miley, seus gerentes e pessoas em sua gravadora não queria nem nós (lá). Não por causa de nossa música, mas por causa da maneira que eu olhei. Isso me incomoda mais do que qualquer coisa.
"Alguns dos artistas mais bem sucedidos são os mais estranhos entes - olhar para Lady Gaga. Já fiz shows com ela e ela é incrível. Quando as pessoas me conhecer, eles acham que eu vou ser um cara médio ou algo assim. Acho que só precisa provar que você não pode julgar um livro pela capa. Quer dizer, eu quero o meu show ao vivo de ser como uma Marilyn Manson show, onde é horrível e escuro, mas eu quero a música para ser straight-up pop. "
Cyrus gosta de trabalhar com sua irmã e seu pai quando ele pode, ele tem uma faixa - "Shot in the Dark", um dueto com Miley - que ele espera lançar em um futuro álbum. Quanto aos músicos que ele olha para cima, seu pai continua a ser uma grande inspiração.
"Eu já excursionou com ele desde que eu tinha 4 anos. Eu o vi, eu estudei ele, e eu sinto que ele é um músico subestimado. Eu não estou dizendo isso só porque ele é meu pai. Eu testemunhei o trabalho duro e sua ética e ele é realmente apenas o melhor. Eu só queria ser como meu pai um dia. Um monte de gente dizer isso, mas eu estou realmente fazendo isso. Ele é a única pessoa que eu quero olhar para cima e ser assim. "
Veja Ashland alta com Runner Huntington Beach com base em roupa Runner às 7:30 pm 24 de fevereiro de Reação em Cadeia, 1652 W. Lincoln Ave., Anaheim. Adiantamento de US $ 12;. $ 14 na porta714-635-6067 . Allages.com .            714-635-6067      

Nenhum comentário:

Postar um comentário