quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova entrevista pra POPCrush/ClevverTV

 Saiu agora pouco!! confira a tradução:

Trace Cyrus está pronta para começar de novo com seu novo projeto musical Ashland HIGH, e ele sentou-se recentemente com Clevver TV para discutir como sua vida mudou ao longo dos últimos dois anos. Depois da separação de sua banda Metro Station, Cyrus estava em um lugar escuro mentalmente. No entanto, com a ajuda de sua noiva e uma ânsia de encontrar sua própria direção musical, ele passou por ele como uma pessoa mais forte e mais confiante artista.
"Eu tenho sido meio que tentando encontrar o meu próprio som com o meu novo projeto de Ashland HIGH, e encontrar a equipe certa e voltar lá fora. Então, finalmente todas as peças vêm de volta no lugar e eu estou a ponto de realmente apenas fazer o meu caminho de volta no mundo da música, "Cyrus disse enquanto estava sentado em seu estúdio caseiro.
"Minha banda Metro Station terminou cerca de dois anos atrás e que foi uma época difícil para mim", Cyrus continuou. "Eu estava deprimido porque eu fui de no topo do mundo para apenas perder meus amigos, [e] não saber para onde eu queria ir musicalmente."
Apesar desta luta, as coisas estão definitivamente melhorando para o músico, que está noivo da atriz Brenda Song "Eu estou em um lugar totalmente diferente do que eu era há dois anos ... Agora, finalmente, eu estou feliz. Eu tenho uma noiva que eu estou em minha casa, eu tenho um estúdio em casa grande, onde eu [ganho] para gravar. "
Quanto ao seu novo som? Cyrus disse: "Com essas novas músicas que eu realmente tentei escrever estritamente apenas canções pop. Há um monte de influências eletrônicas com as batidas e os sintetizadores e outras coisas - um monte de influências dos anos 80 e outras coisas. Mas ainda assim eu apenas gostaria de dizer que é pop. "
Veja a entrevista aqui (em breve legendado):
<iframe width="460" height="264" src="http://www.youtube.com/embed/59GiB6OhQl0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário